"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


Obrigada pela sua visita

Data: 10-04-2011

De: Clarissa

Assunto: :) Uma prima muito agradecida :)


Bi,

Já não sei quantas vezes enalteci a enorme admiração que sinto quando presencio a sua relação com Jesus. Sempre que ouso duvidar dos seus desígnios me lembro de você e de suas palavras.
Muitas vezes somos engolidos pela realidade material do mundo e, sob o pretexto de alcançar alguma coisa que não sabemos ao certo o que, deixamos de lado momentos singulares da vida, não saboreamos a magnífica presença das pessoas que nos amam e amamos e não nos lembramos que hoje, mais precisamente agora, é o melhor momento para dar "aquele" abraço em quem nos é caro. Imputamos ao tempo a culpa desse mal.
Como humana, comigo não haveria de ser diferente. Muitas vezes estabeço prioridades que não encontram suporte no que realmente faz a vida valer a pena. E é ai, que mesmo sem saber, você entra.
Sempre que entro no facebook e vejo um post seu, qualquer que seja (até do Brutus) venho para o Blog, como se hoje, aliado a minha ainda pouca fé, aqui encontrasse as forças que me empurram de volta para o caminho que, teimosamente mas sem perceber, acabo por escapar.
Mesmo diante de inúmeros defeitos e imperfeições de uma coisa não me esqueço: agradeço a Deus todos os dias por ter facilitado o meu caminho ao me colocar em uma família que é a mais perfeita ferramenta que preciso para alcançar o progresso. Ainda não descobri o que fiz para merecer tanto.
É impossível não querer melhorar no meio de todos vocês e, mais ainda, perto de você!
Um beijo gigante de saudade!


Voltar