"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


Comentários

Data: 16-05-2012

De: Carmen Ane - Áustria Viena

Assunto: Cartas para DEUS:Tyler Doherty à Bianca e família

Aos familiares e amigos da Bianca,

É com muita lágrima que leio somente hoje todo este artigo sobre a vida desta querida amiga que sempre teve um sorriso e uma mao de amparo. Pela segunda vez uma notícia de um falecimento, me faz a pensar o alto preco que se paga, quando nao moramos perto dos familiares e amigos.
Essa semana completo 35 anos e já me sentia triste, como todos os anos nesta data! Hoje, através deste testemunho, agradeco a DEUS pela minha vida. Bianca DEUS falou muito comigo através do seu EXEMPLO DE VIDA - DEUS está a procura de VERDADEIROS ADORADORES. Lemos na bíblia que '' Jó'' adorou a DEUS até na desgraca - Hoje no ano de 2012 leio que VOCÊ adorou e exaltou o nome do Senhor Jesus mesmo na doenca. Vc. foi uma verdadeira adoradora!
Tyler o menino com cancer do filme '' cartas para DEUS'' marcou a vida de meus filhos de 8 e 4 anos - Você marca a minha VIDA nesta semana de maio e CREIO que todo o teu empenho - sua luta - sua vida - sua comunhao com DEUS foi somente para exaltar o nome do Senhor Jesus. Bianca, conseguiu alegrar o coracao do nosso Pai Celestial e tirar do meu coracao o meu EGOTRIP semanal. Deixo as minhas condolências à familia e que DEUS os consolem neste momento tao dificil. Abs. da amiga que de longe está e sente muitíssimo. Carmen Ane.


Voltar