"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


PEDIDOS DE ORAÇÃO E AGRADECIMENTOS

Data: 04-03-2013

De: Belana

Assunto: Clamo a Ti Jesus

Que bom haver este site...parece que assim o meu clamor vai mais depressa de encontro ao Senhor Jesus.Clamo a ti nesta hora Jesus pelo meu companheiro, Senhor entra no coração dele e muda tudo, faz transformações, tu és um Deus que opera onde ninguem consegue tu operas porque tu és Deus e Tu tudo podes. Ajuda-me Senhor traz o meu companheiro de volta para nossa casa.Jesus Pai Amando toca na mente dele tira tudo que o incomoda, angustia tristeza, fobia medo, energias negativas sim Jesus limpa tudo a dá-lhe uma mente sâ.Deus tem misericordia ouve as minhas orações, ouve Senhor esta oração do coração.
Estou desesperada preciso de um milagre na minha vida Senhor e só tu o podes fazer,Jesus só tu podes tocar na mente do meu companheiro só tu Senhor com o teu poder podes mudar tudo entaõ eu peço-te nesta hora Senhor com toda a minha Fé Jesus que entres no coração dele e faz mudanças derrama o teu precioso sangue na vida dele e transforma pois o teu toque transforma tudo a ti Senhor toda a honra gloria e louvor.
Jesus Pai Amado gostaria de deixar aqui o meu testemunho a agradecer a vitoria que fizeste na minha vida...Ajuda-me meu Deus Ajuda-me Ajuda-ne que o sangue de Jesus o Amor dó Senhor envolva a nossa vida.Abençoa a mente e o coração do meu companheiro e limpa tudo purificando trazendo o balsamo de Deus a alegria a Paz do Senhor.
Jesus estari aqui mais horas sempre a clamar a ti porque preciso tanto que me ajudes.... preciso tanto que me ouças.....Senhor que esta oração chegue tambem ao alcance do coração dele e o faça pensar e ter vontade de vir para a nossa casa.
Ò Deus da minha Salvação vai aonde ele está visita-o entra no coração dele faz morada lá e muda tudo por favor Senhor peço-te neste momento com toda a minha Fé pois Creio em ti Confio em Ti , peço-te o poder de Deus o poder do Espirito Santo que muda a vida que toque neste momento na vida dele em nome de Jesus .
Senhor apresento-te esta oração apresento-te Senhor para que tu filho de Deus todo poderoso venhas Senhor resolver toda esta situação.
Abençoa-nos Senhor com a benção da uniao e enche-nos com o tru Espirito Santio.
Amen Amen Amen e Amen


Voltar