"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


Escreva aqui uma linda oração a Deus. Pode ser sua ou de algum autor que você goste!

Data: 01-03-2013

De: Belana

Assunto: JESUS OUVE ESTA ORAÇÃO

Jesus Pai Amado estou desesperada...sabes bem o que tenho lutado o que tenho clamado a ti Senhor para me ajudares. Abençoa Senhor a nossa casa com o teu amor e a tua Luz. Jesus abençoa a nossa união o nosso Amor dá nos a tua Graça Abençoa-nos com a benção da uniao com a bençao da alegria e da Paz. Querido Deus entra no coração do meu marido e faz morada , entra na mente dele e tira tudo que o incomoda, cura Senhor tudo que está doente no corpo e na mente dele.Senhor peço-te o poder deDeus o poder do Espirito Santo que muda a vida que toque de um modo especial na vida dele neste momento.Jesus tu és o Filho de Deus todo poderoso peço-te Senhor para tocares o coraçao e na mente do meu marido...muda tudo Senhor faz um milagre.Tu és o Deus dos impossiveis um Deus que opera onde ninguem mais opera Senhor Jesus dá-me o marido de volta , basta um empurrão teu ...pega na mão dele e encaminha-o para a nossa casa para junto de mim.Faz um milagre na minha vida tu és um Deus VIvo e a ti toda a honra glória e louvor.Jesus ouve as mimhas orações e que alcncem tambem o coração do meu companheiro para que ele possa sentir a tua presença e ouvir a tua voz. Sim Jesus vai aonde ele está qgora e exerce o teu poder sobre a mente dele e o coração arrncando Senhor a tristeza depressão angustia fobia medo e tudo o que incomoda, trazendo o balsamo de Deus a alegria a Paz e o Amor.
Deus quebra todas as forças do mal todo o impedimento e Abençoa a nossa união.Tu tudo podes faz um milagre na mimha vida e eu darei glorias ao teu nome, em nome do Pai Filho e Espirito Santo Amen Amen Amen e Amen


Voltar