"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


Pérolas da Vida

Data: 23-09-2013

De: ANGÉLICA BIBIANE BORGES

Assunto: AGRADECIMENTO

Salmos 34:4 Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

"Agradeço a Deus por seu infinito amor, em cada momento tenho visto o agir Dele na minha vida, sempre que pensei que estivesse sozinha ele sempre trouxe o conforto , a paz, segurança". Muitas vezes na nossa vida passamos por situações que não entendemos e questionamos a Deus, achamos que Deus nos abandonou. Tentamos achar respostas quando Deus fica em silêncio e a nossa alma fica angustiada.
Muitas vezes na minha caminhada questionei a Deus tentando entender os Por quês! Só que no decorrer do tempo fui percebendo que Deus nunca nos deixa só, quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando e tudo o que acontece talvez no momento não entendemos, mas lá na frente vamos entender.

Deus deu o seu Filho Jesus pela tua vida, e Jesus te ama Ele morreu por você naquela cruz. Não pense que você está sozinho porque ele está com você a cada segundo, a tua vida é preciosa para Ele. Fique firme não desista de lutar, não desista de orar porque Deus é Fiel para abençoar e confortar um escolhido seu!

O nosso Deus é o Deus do Impossível, só ele é quem te da a paz, a calma, a cura, a segurança, o refugio, a dependência, a salvação. Não tente entender os porquês, o plano que Deus tem na sua vida é de paz para te dar um futuro dentro da vontade Dele. Ele tem o controle de tudo, fica firme. Digo isto porque o que eu tenho enfrentado na minha vida não têm sido fácil, mais a minha maior alegria é ter a salvação, ter a confiança que Deus está comigo 24 horas por dia e está no controle de tudo, e quando penso que não tenho forças Jesus as renova, e me dá paz.
"Em tudo eu dou graças ao meu Deus!"

JESUS TE AMA! FICA FIRME, NÃO DESISTA!


Voltar