"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


Obrigada pela sua visita

Data: 30-01-2012

De: rachel

Assunto: vcs sao usados por deus

oi bi e charbel espero que vcs consigam muitas pessoas para jesus porque o espirito santo ttrabalhano seus coracaoes bjs aquela que acha a bianca (inha) a barbie morena mais linda do muindo bjs

—————

Data: 23-01-2012

De: Alessandra Franco

Assunto: Josué 1:9

Bianka, gostaria de compartilhar contigo a minha passagem bíblica favorita, que diz: "Não foi eu que te mandei? Então seja forte e corajoso, não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares" Josué 1:9
Um grande beijo em seu coração.

—————

Data: 19-01-2012

De: Eusa Maria Figueiredo

Assunto: Esperança!!!

Oi Bianka, para DEUS não há impossíveis nas suas promessas, Êle está ao seu lado em todos os momentos, você é especial para todos nós, e muito mais para DEUS, continue dando o seu testemunho, continuamos orando pela sua saúde, Bjs!!!!

—————

Data: 21-01-2012

De: Leandra

Assunto: Muitas bençãos em sua vida!

Oi Bianka, fui visinha de sua tia Márcia, conheci A Noemi e Isabelle. Conheço um pouco da sua história através delas. Você não sabe, mas, seu exemplo de força, fé e coragem me deram forças muitas vezes para enfrentar meu tratamento também, em Cuiabá. Que Deus te proteja sempre, muitas bençãos em sua vida e de sua família. Beijos

—————

Data: 12-01-2012

De: marcia rocha tia marcia

Assunto: benção

Bianka vc é uma das maiores benção que Deus me deu sinto que Deus esta ao nosso lado a cada instante pois Ele é o autor da nossa Fé . Como vc sabe vc o foi o meu presente de 15 anos rss ! Como nada acontence por acaso temos a certesa Que Deus esta no comando de todas as coisas eu sou prova do amor de Jesus por nós e é por isso que ele morreu na cruz do calvario para nos salvar. .

—————

Data: 01-01-2012

De: IRENE CASTILHO DO NASCIMENTO

Assunto: MENSAGEM DE ANO NOVO

QUERIDA BIANCA FELIS ANO NOVO QUE DEUS ABENÇOE VOCE QUE A SUA SAUDE SEJA REVIGORADA A CADA DIA , TRAZENDO ALEGRIA A TODOS VOCE E ESPECIAL .

—————

Data: 24-11-2011

De: Noemi Garrucho

Assunto: A Grama do vizinho e sempre mais verde?

Querida sobrinha Bianka,ao ler esse ultimo artigo seu postado em seu site,pude sentir a necessidade quetemos de rever nossos conceitos,pois nem sempre valorizamos o que Deus nos deupelocontrario sempre queremos mais e mais,isto nã oquer dizer que nã opossamos ter alvos a serem alcançados,todavia devemos ter cuidado e ficarmos atentos se estamos ou nã oestrapolando nossos limites e desagradando A Deus,partindo para a Cobiça,Parabens ,vc sempre nos surpreende com sua mensagem inspiradora.bjs

—————

Data: 20-10-2011

De: ILMA GARCIA E NINO.

Assunto: DEUS CUIDA DE TI.....

Bianka! pode ter certeza que DEUS estará sempre ao seu lado e do seu esposo também.
Amei este site, e com certeza vou buscar a cada dia ele estará falando do GRANDE AMOR DE JESUS para alguém que necessite.
Saudades viu.
beijos.

—————

Data: 20-09-2011

De: Franciane Vieira couto

Assunto: Companheira de viagem

Olá Bianka! Tudo bem? Como foi em Goiânia? Gostaria de lhe dizer que foi uma benção ter tido a oportunidade de lhe conhecer, ter tido o privilégio de ter conhecido um pouco de sua estória, de sua luta, de sua força e, sobretudo de sua alegria de viver e glorificar por tudo, apesar das aderençares que a vida tem lhe proposto. Todas as segundas-feiras, em nossa empresa fazemos uma oração, lemos trechos da Bíblia, oramos por alguém. Hoje, Escolhi o trecho de Matheus 17,20 que nos fala sobre Fé. Este trecho foi escolhido porque fiz questão de contar para as pessoas sobre o seu exemplo de vida e fé. Estava ali ao seu lado, apavorada com a viagem de avião e você me ensinado sobre coisas extremamente profundas. Agradeço a Deus por ter tido você como companheira de viagem e ter aprendido lições de vida. Fique com Deus.
Abraços.
Franciane

—————

Data: 27-07-2011

De: Alessandra (colega de Faculdade)

Assunto: A paz do Senhor, minha irmã

Fiquei muito feliz de visitar este site e saber que é algo especial de sua família para Deus.Ele realmente é merecedor de todas as coisas e tudo que fazemos por Ele é pouco diante do amor que Ele demonstra por nós a cada dia...Eu e minha família também estamos firme na obra...Congregamos na 1ª Igreja Batista de Arenápolis e Deus tem feito grandes coisa por meio de nossas vidas..Que Deus esteja sempre com vcs...Beijos...

—————

Data: 27-07-2011

De: LÍVIA CIFRO MACHADO

Assunto: OBRIGADA

QUERIDA AMIGA, AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU AO COLOCAR VOCÊ NA MINHA VIDA, ESPECIALMENTE NA MINHA INFANCIA, VOCE É MARAVILHOSA E CONSEGUE TRANSMITIR PAZ E AMOR NESTE SITE. UM GRANDE ABRAÇO, FIQUEM COM DEUS.

—————

Data: 25-07-2011

De: Nanci Benetty

Assunto: Você faz a diferença

Amiga linda, que site maravilhoso. Como você é inspirada pelo nosso Senhor Deus! É fantástica a forma como sentimos Deus atuando através de você, minha querida... Hoje imprimi para uma amiga a oração para momentos de depressão que vc colocou aki, ela está passando por uma fase bem difícil, e tenho certeza que esta oração irá fortalecê-la. Obrigada por compartilhar tamanha sabedoria conosco. Tenho plena certeza que Deus tem planos maravilhosos para vc que nenhum ser humano nesta terra possa imaginar. Vc é muito, muito especial e o Senhor se alegra por ter filhos fiéis como vc. Parabéns Bi. Saudades...

—————

Data: 18-07-2011

De: Eusa Maria Figueiredo

Assunto: Alegria!!!

Bianka...você é uma pessoa que vive a fé e o amor, que idéia maravilhosa você teve em abrir este site que vai servir para converter muitos, abrindo portas que se encontravam fechadas, você está sendo a luz para o caminho de muita gente indecisa neste mundo cheio de lutas, mais DEUS prepara à cada um de nós que vivemos a verdade e cremos na volta de CRISTO, parabéns pela sua iniciativa , que DEUS à abençõe sempre, bjs!!!!!!

—————

Data: 16-06-2011

De: Alexandre (Mindú)

Assunto: Oi Bianka

Oi Bianka. Só agora ficamos sabendo da sua luta. Sua familia tem sido discreta quanto a isso e acredito que entendo os motivos. Mas sabe, ao mesmo tempo em que ficamos muito tristes e apreensivos com as noticias, parece que uma Vóz Superior já falou em nosso coração: "Não se preocupem não! Deixa Comigo! É Comigo. Eu é que Estou cuidando desse assunto!!!" Você sabe, Jesus pode e ele fará essa cura para você, que é uma filha tão amada. Ficamos aqui rezando muito por você toda sua familia. Dá um abraço bem apertado do Charbel!!!

—————

Data: 20-06-2011

De: Bianka Lorena

Assunto: Re:Oi Bianka

Mindú. Fiquei muito emocionada com a sua mensagem, com o carinho de suas palavras. Muito obrigada pelo apoio e pela força nesse momento. A vida é assim mesmo. Vez ou outra nos prega peças. Mas você disse uma coisa muito importante. Deus está no comando de todas as coisas. Ele cuida de nós e sempre faz o mellhor em nossas vidas. Muito obrigada mais uma vez. Recebam aí o nosso abraço e o nosso carinho a vocês que são amigos muito especiais!

—————

Data: 22-05-2011

De: Gizelda Maria Capilé

Assunto: Bate papo de tia

Querida Bi,
Vendo o seu site fico muito feliz ao constatar a sua força e a sua fé em todos os momentos desta sua grande vida.
Você é uma guerreira e um exemplo de esperança para todos nós.
Há dias atrás eu estava lendo um livro de Emmanuel e me deparei com a frase: "Deus não retira o inverno porque seus filhos sentem frio. Ele lhes dá condições de se agasalharem".
Que vc continue firme nesta busca do seu "agasalho", pois, ele nunca lhe faltará.
Com muito amor,
Tia Gizelda

—————

Data: 02-05-2011

De: denise fernanda

Assunto: parabéns

Pela primeira vez eu vim visitar este blog. Espero ler tudoooooo mesmo. Parabéns pela iniciativa e perseverança. Um grande beijo pra vocês!

—————

Data: 14-04-2011

De: maria helena

Assunto: Parabens

Querida,
Foi o proprio Jesus que nos deu voce de presente.Voce é transparente no retratar sua pessoa.Que Ele a ilumine sempre, guiando- a pelos caminhos da vida, que é linda, maravilhosa.
Amo voce.Parabens ao maridao por te la em sua vida
Mamaezinha de adoçao.
Beijos
MH

—————

Data: 10-04-2011

De: Clarissa

Assunto: :) Uma prima muito agradecida :)


Bi,

Já não sei quantas vezes enalteci a enorme admiração que sinto quando presencio a sua relação com Jesus. Sempre que ouso duvidar dos seus desígnios me lembro de você e de suas palavras.
Muitas vezes somos engolidos pela realidade material do mundo e, sob o pretexto de alcançar alguma coisa que não sabemos ao certo o que, deixamos de lado momentos singulares da vida, não saboreamos a magnífica presença das pessoas que nos amam e amamos e não nos lembramos que hoje, mais precisamente agora, é o melhor momento para dar "aquele" abraço em quem nos é caro. Imputamos ao tempo a culpa desse mal.
Como humana, comigo não haveria de ser diferente. Muitas vezes estabeço prioridades que não encontram suporte no que realmente faz a vida valer a pena. E é ai, que mesmo sem saber, você entra.
Sempre que entro no facebook e vejo um post seu, qualquer que seja (até do Brutus) venho para o Blog, como se hoje, aliado a minha ainda pouca fé, aqui encontrasse as forças que me empurram de volta para o caminho que, teimosamente mas sem perceber, acabo por escapar.
Mesmo diante de inúmeros defeitos e imperfeições de uma coisa não me esqueço: agradeço a Deus todos os dias por ter facilitado o meu caminho ao me colocar em uma família que é a mais perfeita ferramenta que preciso para alcançar o progresso. Ainda não descobri o que fiz para merecer tanto.
É impossível não querer melhorar no meio de todos vocês e, mais ainda, perto de você!
Um beijo gigante de saudade!

—————

Data: 01-04-2011

De: Vanessa e Chico

Assunto: NO RETIRO.

Oportunidade maravilhosa de nos conhecermos em jarinu,experiencias trocadas.
Espero cultivar esta linda amizade que ali nasceu!LINDO ESTE TRABALHO DE VCS!
Que DEUS continue te abençoando.
beijos.

—————

Data: 29-03-2011

De: Sandra Guirra

Assunto: MUITA LUZ PARA VOCE

Bianka, não conheço você pessoalmente mais tive a oportunidade de ver sua foto e saber um pouco de você e da sua fé em Jesus pela Rose e Paulo, tenha certeza que estou rezando para que Jesus com sua imensa misericordia traga a você muita saude e para toda sua familia. Adorei o site, sua iniciativa em falar de jesus. Que Jesus te abençõe e proteja sempre.

—————

Data: 29-03-2011

De: Rose e Paulo Balbino

Assunto: Feliz da vida

Oi Bianka, fiquei muito feliz quando vi este trabalho maravilhoso que com certeza irá alcançar muita gente, e também de poder revê-la...mesmo sendo pela net...Parabéns, que Deus seja contigo, hoje, amanha e sempre. Um beijo grande.

—————

Data: 28-03-2011

De: marcia rocha

Assunto: saudaçoes

confesso que estava um pouco temeroza em postar uma mensagem para voçes . BI não se esqueça que voçe é minha estrelinha que brillha te amo pela pessoa maravilhosa que voce é .

—————

Data: 19-03-2011

De: Taís

Assunto: Fica com Deus

Oi, prima linda querida! Passei pra te deixar um beijão e ratificar a presença de todas as energias positivas do universo na sua vida. Isso significa q tudo vai dar muito mais que certo. Sempre!!!
BJssssssssss

—————

Data: 18-03-2011

De: Tânia Cristina Capilé Lobo Jawsnicker

Assunto: Saudades!!!

Acho que em breve poderemos estar juntos.
Bi vc me faz muita falta...
Muitas saudades!!!!!!!

Beiijos!!!

—————

Data: 17-03-2011

De: edna mota

Assunto: parabens!

que DEUS continue sempre te usando.
DEUS te ilumine sempre e te abençoe!
beijos com todo carinho

—————

Data: 25-02-2011

De: Nêisi Leonor de Pinho Dias

Assunto: Abençoados por Deus!

Bianka, fiquei muito emocionada com o site "pra falar com Jesus". Se antes eu já te admirava muito por voce ser uma pessoa de bom coração, meiga, carinhosa que transmite muita paz, hoje, passei a te admirar ainda mais. Que site maravilhoso!!! É muito bom ver jovens como voces, ajudando o próximo, dividindo experiencias de vida, falando de Deus, num mundo tão tumultuado que estamos vivendo.
Tenha a certeza que voces são abençoados por Deus!!!!
E os momentos dificieis que não os têm??? O importante é passar por eles, com fé, força e esperança e seguir em frente, acreditando em Deus que é maravilhoso e que está sempre conosco, que não nos abandona.
Bianka e Charbel, esperamos voces aqui em Cuiabá para juntos festejarmos os 100 anos da Vovó Leonor, o primeiro aninho do Leonardo e o casamento do Heduardo, certo?
Deixo aqui para voces uma letra de uma música que gosto muito. Fiquem com Deus. Beijos

Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, ele vai ajudar voce.

Deus te trouxe aqui
para aliviar o teu sofrimento
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim,
de todos os seus tormentos.

E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer voce chorar
Mas Deus te quer sorrindo.

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus. Ele vai ajudar voce
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

—————

Data: 22-02-2011

De: Doia e Mário

Assunto: Jesus na vida de vocês....

Deus nos deu amor, nos deu livre acesso a Ele , então podemos ajudar , não com nossas forças mas orando, porque o Senhor conhece a todos e sabe de nossas necessidades mas precisamos colocar diante dele nossas vontades pra que Ele em sua soberana sabedoria nos conceda ou não segundo deseja nossos corações, creio que o coração do Pai se alegra muito quando alguém dedica um tempinho de seu dia a orar , interceder pelos outros e não só para si mesmo.Vamos todos dedicar uns minutinhos de nosso dia a pedir a Deus pelos, fracos,tristes, mendigos, os desabrigados, as vítimas de catastrofes,tantos que sofrem pela perda de um ente amado, pela morte espiritual, pela frieza, precisam de renovo, precisam de um ombro amigo, de uma palavra de conforto, que Deus a começar por mim mova esta nação , que ele nos leve a essência - o amor - que nos direcione, nos toque , nos constranja a sermos verdadeiros adoradores e que busquemos sempre amar o próximo e ajuda-lo em oração . Orarei por vc, e a alegria de Deus vai te dar tudo o que com fé pedires, tome posse dela agora em nome de Jesus . Abraços minha linda e que o Senhor Jesus guarde vocês dois. Doia e Mario

—————

Data: 19-02-2011

De: Nelma Lúcia de Pinho Bellato

Assunto: PARABÉNS PELO SITE

BIANKA E CHARBEL,
Parabéns pela iniciativa....
Tendo lido e relido as experiencias, as reflexões...que
com certeza nos aproxima cada vez mais de DEUS...e
aumenta a nossa fé para que possamos seguir a nossa caminhada firmes nas Promessas de Cristo!
Tenho certeza que a verdadeira vitória vem por meio de Jesus Cristo.
Estou orgulhosa e grata pela oportunidade de poder participar deste trabalho maravilhoso...presente de DEUS nas nossas vidas!
ABRAÇÃO CARINHOSO


—————

Data: 16-02-2011

De: Angela

Assunto: Apenas uma visitinha!

Olá, primos!
Saudades de vocês!!!
Passei apenas para deixar um beijo e desejar que Deus derame todas suas bençãos sobre vocês...
Estamos com você, Bi, em pensamento, sempre!
E parabéns pelo lindo site e pelas belas palavras!
Fiquem com Deus
Da prima que os ama

—————

Data: 13-02-2011

De: Tia Noemi Garrucho

Assunto: A Serviço do Nosso Grande Rei

Queridos sobrinhos Sharbell e Bianka,tenham a certeza que num futuro bem próximo, colherão os frutos das sementes que foram plantadas nos corações que visitarem este site Abençoado, que foi Providencialmente elaborado com o objetivo Único de llevar ao mundo testemunhos oculares da manifestação poderosa do Amor de Deus aos seus filhos.Deus seja Glorificado Agora e para sempre Amém.

—————

Data: 11-02-2011

De: BRUNA E LEANDRO

Assunto: VISITA Á VCS.

OLÁ QUERIDOS DE NOSSAS VIDAS, EU BRUNA E MEU MARIDO LEANDRO ESTAMOS PASSANDO PELO SITE E DEIXANDO AQUI NOSSA MENSAGEM DE FÉ,FORÇA E ESPERANÇA. É MUITO LINDO FALAR DE JESUS, NÃO VEJO A HORA DE ENCONTRA-LÓ NOS CÉUS. QUE VCS POSSAM SER MUITO ABENÇOADOS COM ESSE TRABALHO QUE A MSG CHEGUE A TODOS. JESUS NOS ABENÇÔE!

—————

Data: 09-02-2011

De: Sandra Chaves

Assunto: vc é muito especial amiga!

oie, demorei né rs, mas claro que não poderia deixar de expressar aqui o quanto esse site está maravilhoso, textos cheios do Espírito Santo e que completam a alma. Divina inspiração que Deus deu a vc Bianka e ao Charbel ao compartilharem conosco suas experiências, e fico mais feliz ainda por fazer parte de algumas. Nunca irei cansar de agradecer o q vc e sua familia fizeram por mim, os amo muito e oro por vcs, para que recebam as bençãos do de Deus! amo vc amiga anjo especial na minha vida!

—————

Data: 06-02-2011

De: Aniceta e Tibúrcia Siqueira

Assunto: A fé cura.

Tanto isso é verdade, que Jesus afirmou àquele que
curou: “A tua fé te curou”.
A fé é o melhor remédio. O primeiro que você deve
procurar para curar o corpo, a mente e as emoções.
Pela fé, Deus aparece no que você faz. Quando Ele
encontra aceitação dentro de você, ali produz
maravilhas.
As energias curadoras da fé ativam o seu cérebro e
produzem substâncias que beneficiam o seu corpo
por inteiro.
A fé está sempre à sua disposição.
Estamos muito felizes em saber que você esta bem, e que Deus continue operando um milagre em sua vida. Estamos orando por você.

—————

Data: 04-02-2011

De: Valdir e Gizele

Assunto: Você é Alegria

Oi Bianka!
Sempre é bom te ouvir.Você transmite, confiança,
alegria e simpatia.
Pra falar de Jesus, o criador e redentor; só você mesmo.
A tua alegria enche a alma de paz e vida.
Estamos distante, mas com você.
Valdir,Gizele,Douglas e Andressa - Beijos

—————

Data: 01-02-2011

De: Caroline

Assunto: Oi e saudades...

Lindo demais Bianca...estamos sempre conversando com Belle , tia Noemi e lembramos de vc em nossas conversas com frequência pois vc é uma pessoa muito querida pra nós..quero que saiba que estamos em oração pela sua saúde e tenho certeza que Deus tem um propósito maravilhoso pra sua vida...confie em Deus !!!!!bjsssssssssss

—————

Data: 29-01-2011

De: Família Fontes

Assunto: Jesus Está no Comando

Linda missão de vcs !!!!!

Queridos Bianka e Charbel,

Esse site é um presente para todos aqueles que Amam o Rei do Universo ou querem conhece-lo sem reservas. Parabéns por abreviarem a Volta de Jesus!

Amiga Querida, vc faz parte da nossa história e vida, estará sempre em nossos corações! Jesus está ao seu lado e vc em todas as nossas orações.

Amamos vcs !!!

Karin

—————

Data: 27-01-2011

De: Jobson Santos

Assunto: Intimidade com o Espírito

Olá BianKa e Charbel,

Que bela iniciativa de iniciarem este site!
É uma prova do amor que vocês tem por Jesus.

Neste momento em que você Bianka passou por esta cururgia, nos unimos em oração para que o nosso maravilhoso Deus lhe traga a cura e a restauração .
E que a intimidade com o Espírito Santo, aqueça a vida de vocês dois de uma maneira marcante.

—————

Data: 21-01-2011

De: Vanessa

Assunto: Meus amigos

Olá casal maravilhoso.
Adorei o site.Tenho certeza que será uma benção na vida de muitas pessoas.
Bi tenho orado por vc todos os dias.
Que Deus a abençoe
Da sua amiga Vanessa
Bjinhos

—————

Data: 25-01-2011

De: SHALIMAR e RONNY

Assunto: Re:Meus amigos

Bianka e Charbel.
O site está maravilhoso.
Vocês são um exemplo de fé, amor e esperança.
Admiro muito a dedicação de vcs com a obra de Deus e com a preocupação com as outras pessoas, mesmo em tempos de tribulações.
Isso revela o quanto vocês são especiais e mostra o quanto nosso Deus é maravilhoso quando nos dá oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas como vcs.
Grande bjo Shali e Ronny

—————

Data: 18-01-2011

De: Haninha

Assunto: coisa estranha!

Parabens primos pela iniciativa. Hoje - mundo de BBBs e novelas - ninguém pensa em falar de jesus. Que Deus os abençoe pela dedicação e pelo tempo investido em causa tão nobre.

—————

Data: 14-01-2011

De: Karoline Monteiro

Assunto: Parabéns pela iniciativa!!

Olá primos queridos. Primeiramente quero parabenizar pela grande iniciativa deste site e pelo grande beneficio que nos traz. É sempre bom poder ouvir e falar de Jesus. Que Deus continue abençoando vocês sempre e cada dia mais.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparecem para aqueles que choram.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por sua vidas...
Um grande abraço da prima Karol, e que Deus esteja sempre com vcs

—————

Data: 28-12-2010

De: Sandro Andreani

Assunto: É ISSO MESMO....JESUS VEM!

Olá Bianka e Charbel, Deus é o nosso maravilhoso Senhor, Criador, Salvador, e a ele seja dado troda honra e glória... É isso ai, a esperança e a perseverança deve encher nossas vidas... Parabéns. Sandro e Daniela

—————

Data: 12-01-2011

De: osiel

Assunto: Re:parabens

Charbel e Bianka parabéns pelo maravilhoso site.

—————

Data: 28-12-2010

De: Deise Chazan

Assunto: AMEI O SITE...!!!

Que Deus os ABENÇOE MUITO nesse projeto...!!!
Tenho absoluta certeza que já os está abençoando nessa iniciativa moderna onde vcs poderão atingir MUUUITAS pessoas...!!! PARABÉNS!
Bjuxxx

—————

Data: 26-12-2010

De: Tia Noemi

Assunto: Vitória em Cristo

Queridos,quero parabenizá-los pelo sucesso deste trabalho Divino que é para Honrar e Glorificar o nome de Jesus,que todas as mensagens aqui postadas e os testemunhos relatados possam cada dia fortalecer nossa fé,pois Deus é Deus e não há outro capaz de operar milagres e maravilhas na vida do homem.Louvado seja" O GRANDE EU SOU".MARANATA!!!!!!!

—————

Data: 24-12-2010

De: FLÁVIO RIVERA E FAMÍLIA

Assunto: GUERREIROS DO DEUS VIVO

Bianca e Charbel, que a graça e a paz do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO esteja com vocês, intercedemos para que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, esteja capacitando vocês nesta obra magnífica que é falar do único DEUS, A ELE TODA HONRA E GLÓRIA. LOUVEMOS AO SENHOR TODO TEMPO!

—————

Data: 14-12-2010

De: Viviane Goetz

Assunto: Trabalho lindo

Amei este site, ele é completo, palavras direcionadas de Deus a nós, hinos maravilhoso... parece que vcs me perguntaram " quais hinos você mais gosta", estão todos aqui. Um trabalho guiado por Deus, eu tenho certeza... e vcs são amigos também guiados por Deus. E nunca desanimem, Deus está guiando suas vidas sempre não duvide.
Beijos.

—————

Data: 13-12-2010

De: Nancy

Assunto: Usados por Deus!!

Queridos amigos Bianka e Charbel,
Que alegria sinto em ver como Deus tem dirigido a vida de vcs e esta idéia maravilhosa é só mais uma expressão disto. Que Ele os use por meio deste site a serem canal de bênçãos a muitos que desejam conhecer o Maravilhoso Jesus que tanto amamos!
Parabéns!! Com carinho, Nancy

—————

Data: 07-12-2010

De: Tânia Cristina Capilé Lobo Jawsnicker

Assunto: Tocou Profundamente!!!

Queridos Bianka e Charbel, que Deus os abençoe hoje e sempre!!! Maravilhoso!!! Adorei a iniciativa de vcs. Com certeza muitos outros irão acompanhá-los nessa caminhada! Vou passar o site para alguns amigos especiais como vcs. A humanidade precisa de iniciativas como esta, nós precisamos. Mil beijos e muita Paz!!!
Da prima, irmã e amiga que ama muito vcs!

—————

Data: 07-12-2010

De: Meibel Mello Guedes

Assunto: Parabéns

Olá parabéns pelo site. Que ele seja um intrumento para levar a mensgem do amor de Jesus para milhares de pessoas. Um grande abraço

—————

Data: 06-12-2010

De: ANNE LOUISE

Assunto: PARABÉNS E FELICIDADES!!!!!!!

Bi e Charbell,
Estou muito feliz, por vcs terem realizado este sonho deste site, parabéns que a graça e as bençãos de Deus seje derramada sobre vcs a cada momento.
Grande beijo meus amigos do coração estarei orando sempre por vcs.
Ficam com Deus eternamente...................

—————

Data: 28-11-2010

De: Orlando Junior

Assunto: Alegria

Sou feliz. Tenho vocês como amigos...

—————

Data: 27-11-2010

De: Roberta e Fabio

Assunto: Não Há distância

Bianca&Charbel essa foi nosso mensagem pra vc´s hoje! Lembra!!!

Não há distância que o seu amor não possa alcançar
Nem tempestade que sua mão não possa acalmar
DEle eu preciso, Ele é tudo que falta em mim
Cura a minha dor, tira o meu temor

Ele criou o universo e governa em todos os tempos
Ele é o primeiro e o último, não existe outro Deus
Por que então temer desde o principio já preparou
O meu caminho, o meu futuro
Ele me ama, me escolheu para ser Seu

Ele é Jesus, meu guia, minha luz
Só Ele tem palavras que consolam o meu coração
O Seu amor é maior Ele sabe o melhor
Quer me trazer nova vida
Me rendo a Ele então
Me entrego em Suas mãos

Por mais longe que esteja meus sonhos ao lado de
Cristo eu vou desvendar
Por mais dura que seja a dor quando estou em Seus
braços eu vou superar
Quando eu me coloco aos pés da cruz a vitória certa
está
Só jesus me aceita do jeito que sou: imperfeito e
também pecador
Ninguém me ama assim
Tanto amor por mim


<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/G-kvLOHISWo?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/G-kvLOHISWo?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

—————

Data: 26-11-2010

De: Delcione (Del) Para os íntimos rsrs...

Assunto: Parabéns Bi e Charbel

Olha fiquei emocionada ao ver que trabalho lindo, inspirado por Deus. Amei ter lido cada testemunho, simplesmente uma maneira maravilhosa de compartilhar do amor de Deus. Saibam que Deus é exautado com essas atitudes de cristãos como vcs, meu grande abraço apertado e carinhoso e que JESUS esteja sempre iluminando e guiando suas vidas até ele voltar, amém. Amo vcs...

—————

Data: 23-11-2010

De: Palloma Torquato

Assunto: Cumplice

Bianka, este não é um site, é um instrumento a favor da nossa fé! Graças a Deus ele tem te iluminado a usar mais a sua vida no propósito do Senhor Jesus. Tudo aqui é maravilhoso e tenho certeza que vem do seu coração, do seu espírito. É resultado de uma experiência intima com nosso Deus. Parabéns, porque este seu testemunho é para honra e glória do nome de Jesus.
Maranata.

—————

Data: 19-11-2010

De: Luciana Melo

Assunto: Pra falar de Jesus, sempre!

Nas experiências que tens compartilhado, tenho sido tocada e tenho sentido a presença do Espírito Sando iluminando a sua memória e as suas narrativas, para que sejam compartilhados aspectos relevantes. Parabéns pela iniciativa, e que o SEnhor continue derramando suas bençãos sobre a sua vida, querida amiga!

—————

Data: 19-10-2010

De: Denise do Valle de Almeida

Assunto: Deus abençoe!

Charbel e Bianka!!!!!!!

Parabéns, Deus abençoe este novo projeto e que muitas pessoas possam conhecer Jesus através deste site! E que Ele possa voltar em breve para irmos para o Céu.
Bjs
Denise

—————

Data: 08-10-2010

De: Etienne Simone F. A. Carvalho

Assunto: Bençãos

QUE O SENHOR DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS! É UMA EXCELENTE INICIATIVA FALAR DE JESUS - DEUS FILHO AOS HOMENS, DE MANEIRA PRÁTICA E ACESSÍVEL A TODOS!!!! CREIO SIM QUE ESTA INICIATIVA PARTIU DO CORAÇÃO DE DEUS!

—————

Data: 08-10-2010

De: Juliana Lima Porto

Assunto: Parabéns pela iniciativa.

Olá Bia e Bel!
Primeiro, gostaria de parabenizá-los pela iniciativa e pela qualidade do site que está cada vez melhor!
Em poucos sites da internet, encontramos artigos e vídeos que nos edifiquem tanto!
Gostaria de saber se posso divulgar o site de vocês em uma comunidade que tenho no orkut (motivo este que até hoje ainda permaneço nessa rede social) com quase 40 mil membros?! Chama-se: "Pai, eis-me aqui, fala comigo!"
As pessoas que acessam esta comunidade, geralmente estão em busca de conforto para suas almas e tranquilidade para os seus espíritos! Acho que vcs poderão ajudar muita gente com esta ferramenta! :)
Meu pai também tem um quarteto! Depois vou mandar um dos vídeos dele louvando ao Senhor para verem que benção!
Beijos e parabéns mais uma vez!

—————

Data: 08-10-2010

De: Jordania

Assunto: Parabéns!!

Mto bom saber que existem pessoas como vc Bi, que fala tão bem ao coração de alguem especial como nosso grande amigo Jesus, é Ele que me fortalece e me sustenta e essa homenagem realmente é perfeita e válida!!! Deus os abençoe...obrigada!!

—————

Data: 08-10-2010

De: Fernando Capilé

Assunto: Felicidade!

Fui tomado de grande alegria (felicidade mesmo) quando abri a página e me deparei com esta maneira tão moderna, rápida e, ao mesmo tempo, tão calorosa. Uma perfeita união entre eficiência e carinho cristãos. Espero que o resultado seja o esperado: muitas pessoas alcançadas pelo Espírito Santo e/ou fortalecidas por Ele na fé em Deus. Que a graça de Jesus alcance os corações e fortaleça o projeto. Fiquem com Deus!

—————

Data: 08-10-2010

De: Miriam Rocha Capile

Assunto: congratulações

Oi filhos, estou muito feliz de vê-los compartilhando com as pessoas as experiências vividas de uma vida com JESUS. Que realmente, vcs sejam uma benção, e que o Espírito Santo possa usá-los nesse trabalho que é o de enaltecer sempre o nome de JESUS.Fiquei feliz com essa iniciativa. Bjos,Saudações.Amamos vcs.

—————

Data: 04-10-2010

De: DENISE FERNANDA DE MESQUITA

Assunto: PARABÉNS! PARABÉNS!

Bianka e Charbel,
parabens pelo Blog ...
Eu estou viajando no final deste mês, vou passar 3 meses na Alemanha, com a minha amiga - a Marion - mas, vou acessar o blog de vocês de lá mesmo ...
Um super beijo, cheio de saudades!
Denise

—————

Data: 28-09-2010

De: Fernanda

Assunto: Parabéns

Parabéns pelo blog..... relamente num mundo cheio de coisas que tomam nosso tempo, temos um espaço para falar de Deus, e isso é maravilhoso. Grande beijo a vcs

—————

Data: 22-09-2010

De: isabelle Garrucho

Assunto: Deus todo poderoso

Que maravilha! Parabéns primos queridos! Este site vai ajudar muitas pessoas. Mostrará como Deus é maravilhoso , fiel e a força vem dele!Ele pode fazer o impossivel tornar o possível! Com ele tudo posso naquele que me fortalece! Parabéns Deys abençoe neste trabalho! amo vcs.

—————

Data: 22-09-2010

De: Kelly Heath (Kelly Fontes)

Assunto: Que Deus os abencoe!

Queridos amigos Charbel e Bianka,
Que iniciativa linda de vcs criar um site para falar de Jesus. Sabe que essa e' uma das melhores formas de comunicacao para pregar o envangelho nesse mundo cibernetico em que vivemos.
Que Deus os abencoe e estaremos orando p/ que vcs possam alcancar aqueles que necessitam ouvir de Jesus e aos que se alegram em compartilhar do amor de Cristo.
Amamos vcs!
Bjs, Dan & Kelly

—————

Data: 20-09-2010

De: Jacqueline

Assunto: Muito legal!

Oi Bi e Charbel,
adorei a proposta de vocês com este blog. Espero que os assuntos aqui tratados possam chegar aos corações daqueles que precisam. Que Deus abençõe este trabalho!
Bjs!

—————


"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS".

(Alejandro bullón)