"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


     SEJA BEM VINDO    PRA FALAR DE JESUS
 

 “Aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."      (Isaías 40:31)

 

 Por que falar de Jesus ao Invés de tantos outros assuntos?

 

Porque Ele é o único capaz de reconstruir os cacos da nossa vida, preencher os vazios do  nosso coração, curar nossas enfermidades, perdoar os nossos pecados e dar sentido à nossa existência. 

 

Só Deus, pode nos dar a esperança e a paz que precisamos pra termos felicidade plena em nossa vida!  

 

Queremos Falar de Deus, dividir experiências reais onde vimos claramente a presença de Deus em momentos bons e ruins de nossa vida, confortando pessoas e levando esperança em momentos de dor.  

 

Essa página é pra você! Sua participação é essencial!

 

Que entreguemos a Jesus as páginas manchadas da nossa vida e recebamos uma página em branco, pra escrever uma nova história ao lado de Deus!


"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito." (Isaac Newton)


"A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. É viver sem Deus". 

(Madre Teresa)


"Minhas imperfeições e fracassos são como uma benção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés".

(Gandhi)

 


"Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro." 

(Abrahan Lincoln)


"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?"

(William Arthur Ward)

 

 


 

"Momentos felizes louvem a Deus.Momentos difíceis busquem a Deus.

  Momentos silenciosos adorem a Deus. Momentos dolorosos confiem em Deus.

  A cada momento agradeça a Deus".

 

  (autor desconhecido)

 


"Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima." 

(Thiago 5:8)

 


"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS".

(Alejandro bullón)