"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


Você Escreve

 

 

Aqui você pode postar pensamentos e também  sua experiência ao lado de Deus.

Dividindo nossas pérolas da vida, poderemos criar um canal de comunicação a serviço

de Deus,mostrando o quanto Ele fez e faz em nossas vidas e fortalecendo cada dia mais

 a nossa fé no nosso amigo Jesus!

 


Pérolas da Vida

Data: 25-02-2018

De: Alan Dias

Assunto: Re:Pedido de Oração

Pra Deus,nada e impossivel ....Deus vai ajudar la e mostrar que o impossivel nao existe pra Deus....nao perca a Fe ,e confie nele sempre

—————

Data: 28-09-2013

De: Paulo Roberto C. Horta

Assunto: OBRIGADO PAI

Meu Deus,
agradeço por mais esse dia.
Obrigado pela minha família, meus amigos e por todas as coisas boas que vivi no dia de hoje.
Agradeço ainda Senhor,
por todas as minhas conquistas e com a Vossa sabedoria, hei de conquistar ainda mais...
Obrigado Pai!!!

—————

Data: 23-09-2013

De: ANGÉLICA BIBIANE BORGES

Assunto: AGRADECIMENTO

Salmos 34:4 Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

"Agradeço a Deus por seu infinito amor, em cada momento tenho visto o agir Dele na minha vida, sempre que pensei que estivesse sozinha ele sempre trouxe o conforto , a paz, segurança". Muitas vezes na nossa vida passamos por situações que não entendemos e questionamos a Deus, achamos que Deus nos abandonou. Tentamos achar respostas quando Deus fica em silêncio e a nossa alma fica angustiada.
Muitas vezes na minha caminhada questionei a Deus tentando entender os Por quês! Só que no decorrer do tempo fui percebendo que Deus nunca nos deixa só, quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando e tudo o que acontece talvez no momento não entendemos, mas lá na frente vamos entender.

Deus deu o seu Filho Jesus pela tua vida, e Jesus te ama Ele morreu por você naquela cruz. Não pense que você está sozinho porque ele está com você a cada segundo, a tua vida é preciosa para Ele. Fique firme não desista de lutar, não desista de orar porque Deus é Fiel para abençoar e confortar um escolhido seu!

O nosso Deus é o Deus do Impossível, só ele é quem te da a paz, a calma, a cura, a segurança, o refugio, a dependência, a salvação. Não tente entender os porquês, o plano que Deus tem na sua vida é de paz para te dar um futuro dentro da vontade Dele. Ele tem o controle de tudo, fica firme. Digo isto porque o que eu tenho enfrentado na minha vida não têm sido fácil, mais a minha maior alegria é ter a salvação, ter a confiança que Deus está comigo 24 horas por dia e está no controle de tudo, e quando penso que não tenho forças Jesus as renova, e me dá paz.
"Em tudo eu dou graças ao meu Deus!"

JESUS TE AMA! FICA FIRME, NÃO DESISTA!

—————

Data: 23-09-2013

De: Cyntia Karla

Assunto: Desabafo

Sr.Deus todo poderoso! Venho aqui diante de ti, para te perdir perdão por não acreditar da forma que gostaria que eu acreditasse, quero tbm agradeçer por tudo que tem feito em minha vida, obrigada pela saúde, obrigada pela maravilhosa filha que o Sr. me presentiou, por ela tenho vontade de viver e lutar,.. Sr, me perdoi pelas constantes falhas que eu cometo, sei que sou muito fraca diante de muitas lutas, sei que posso fazer mais, sei que o Sr está cmg e naõ vai me deixar desamparada. Senhor me perdoi por todos que eu abandonei...Te amo mais que tudo nessa vida, PAPAI DO CÉU caminha sempre comigo tabom...

—————

Data: 18-09-2013

De: Stephanie

Assunto: A tempo para tudo...

Tudo o que eu pedia para Deus, sempre acontecia o contrário. Sempre imaginei que Deus não se importava comigo, mas hoje tudo o que havia pedido a muito tempo aconteceu, da maneira que Ele achou melhor, demorou, eu cheguei até desistir, mas Deus se importou com cada pedido meu, com cada sonho... Ainda há muitas coisas que Ele não me permitiu realizar ou ter, mas o pouco que permitiu já foi o suficiente para mudar minha vida...

—————

Data: 10-09-2013

De: Edivani Farias

Assunto: Pedido de Oração

Peço oração pela saúde da Simone Araujo que está com câncer.
Já fez várias cirurgias e quando estávamos felizes com os resultados dos últimos exames, agora apareceu novamente no pulmão, sua família está muito abalada. Mas cremos no poder de Deus, para o qual não há nada impossível.

—————

Data: 24-09-2013

De: Pensamento Positivo

Assunto: Re:Pedido de Oração

O tratamento vai dar certo.

nao desista nunca... nunca...

essa doença é maldita.

—————

Data: 30-08-2013

De: Aylla Calasans Dantas

Assunto: agradecimento

Obrigado senhor por mais um dia que o senhor protegeu a minha família senhor afaste o mal que ele não acabe com o bem de todos o senhor e sempre bem vindos nas casas de todos o senhor faz milagres na famílias que o senhor ajude a todos que precisam do senhor UE cada dia o senhor proteja todas as famílias que precisam do senhor que cada dia seja um dia renovado e que o senhor renove cada dia amém que deus de uma boa noite a todos

—————

Data: 14-08-2013

De: Dirce Gavazzi

Assunto: testemunho

o q.tens a fazer hoje,não deixe p/o amanhã.minha filha de 6 anos sofria de bronquite,e eu sempre orava pela sua cura mas nada.uma noite as 2 hrs da manhã ela estava muito mal e a levei a emergencia ..chegando lá,a atendente disse;espere um pouquinho q.o médico está atendendo uma emergencia e logo virá a atende-la.enquato isso distribui muitos folhetos da palavra de DEUS pois estava lotado de gente ali.logo minha filha foi chamada a enfermeira disse senta ela aqui q.o médico já vem;qdo.ela sentou,eu vi um braço com mangas logas muito branca braço direito e descançou em meu ombro esquerdo e me disse;apontando;vai lá naquele último leito e fala da minha palavra:eu disse a minha filha,DEUS está me mandando ir lá falar da sua palavra,ela disse;espere eu ser atendida depois vc.vai.e na mesma hora ELE me falou ;vai porque EU tenho pressa..deixei minha filha ali e fui falei de JESUS a ela,ela creu,recebeu chorando. e disse DEUS te abençoe por ter vindo essa hora aqui falar essas palavras tão lindas que eu nunca ouvi,e a despedi depois dela ter feito a oração de fé.e a disse;agora a senhora já tem o passaporte p/entrar no céu; qudo cheguei até a minha filha,o médico chegou e a medicou e disse a enfermeira;faça essa medicação e espere qu eu mesmo venha a liberá-la.e saiu e foi direto naquela senhora e a levou p/a UTI.meia hora depois ele voltou e disse ;quem está acompanhando aquela senhora q.a levei p/a UTI? ela disse;o filho dela ele esta lá fora ele disse vai lá e diz a ele que ela faleceu e naquele momento DEUS curou a minha filha do bronquite.tudo isso é p/a GLÓRIA DE DEUS .faça depressa o q.DEUS te mandar e não deixe p/depois.amanhã pode ser muito tarde.DEUS VOS ABENÇOE

—————

Data: 25-07-2013

De: Deus é fiel

Assunto: Agradecer

Mesmo na dor e com a tendência a reclamar o que não tenho. Quero te AGRADECER, pois acho que não tenho tudo o que quero, mas em TI tenho mais do que preciso. Deus é fiel. Sou testemunha de que quando se agradece TUDO melhora, quanto maior o problema, mais agradeça. O coração de Deus se comove com este ato de confiança e nos atende antes mesmo do esperado. Beijos. FÉ, ESPERANÇA E AMOR.

—————

Data: 09-08-2013

De: antonio carlos

Assunto: resposta

Deus é Deus. nada foge ao domínio dele. ele conhece todas as coisas, toda a terra funciona, pis existe uma mão que há sustenta. o todo poderoso. é nesse Deus que eu creio.

—————

Data: 03-07-2013

De: Belana

Assunto: Age e Transforma

Querido Deus em nome de Jesus Ajuda-me peço-te que olhes para nós para a nossa vida e venhas Abençoar e Abraçar . Peço-te uma Benção especial sobre nós...Só tu Jesus podes reverter toda a situação e eu Creio em Ti Senhor Confio em Ti para que um milagre urgente aconteça na nossa Vida, Age transforma e restaura eu te imploro em nome de Jesus Amen e Amen

—————

Data: 27-06-2013

De: BELANA

Assunto: Tu és um Deus Vivo

Jesus Pai Amado mais uma vez te peço Ajuda...estou desesperada o meu coração está triste e só...não tenho alegria Tu sabes o que tenho lutado e sofrido ...ajuda-me ajuda-me em nome de Jesus.Tiar tudo qunto é problema, toca nas ferida e sara entra com o teu poder e evem reverter organizar toda a nossa vida.Peço-te do fundo do meu coração e com toda a minha fé que venhas sobre a nossa vida e Abençoes porque eu CREIO E CONFIO EM TI JESUS só Tu podes mudar toda asituação e eu peço-te que venhas Ajudar a nossa Vida e toda a honra e gloria será dada a ti Senhor. Ajuda-me Jesus torna a nossa vida feliz Obrigado Senhor espero em TI Jesus.

Ler mais: https://parafalardejesus.webnode.com.br/ora%C3%A7%C3%B5es/

—————

Data: 26-06-2013

De: Pablo

Assunto: AGRADECIMENTO

Creia em Deus porque ele crê em ti e ele precisa de ti

—————

Data: 25-06-2013

De: Belana

Assunto: Ès a Luz do nosso caminho

Jesus Pai Amado ajuda-me ajyuda a minha vida com o meu companheiro...que a nossa casa tenha novamente amor união e alegria. Entra Senhor no coração delee toca-lhe com o teu Espirito...invade a mente e o coração dele de Amor Animo Esperança e força para caminhar em frente. Ajuda-me Jesus toda a Gloria será dada a ti Senhor, Confio e Creio em Ti jesus pois só Tu podes curar e salvar a noosa vida espero em ti Senhor para que venhas fazer um milagre na nossa casa e nas nossas vidas.Restaura o interior do meu companheiro tita todos os problemas e ajuda-o a recuperar o que ele perdeu em nome de Jesus Amen e Amen

—————

Data: 24-06-2013

De: Mari

Assunto: Obrigada Pai

Só tenho a agradecer... encontrei este site quando passava por um momento muito dificil e descobri que Deus está em minha vida e nao me abandonou.. obrigada por me fazer viva, por me fazer sorrir e AMAR DEUS incondicionalmente. Depois de 6 anos, eu fui à missa ontem.. entrei no site pela primeira vez no sabado e senti a presença enorme de Deus em mim desde entao. Obrigada por tudo. Obrigada Bianka. Você com certeza é um anjo e continha fazendo milagres!

—————

Data: 20-06-2013

De: anonimo

Assunto: família

Senhor!dei- me forças,coragem,alegria,ajude- me sempre de fe em ti..sempre....Pai abencoi o meu marido,o nosso lar,que deus coloque em nossas vida,o que necessitamos co muito amor..amém.....obrigado pai!!!!por tudo.....amém.....

—————

Data: 18-06-2013

De: Anónimo

Assunto: Invade a nossa vida

Deus da minha Salvação vem sobre a nossa vida e organiza,,,que haja abundancia de Ti nos nossos corações na nossa casa na nossa mente. Tu és Deus Vivo Deus que tudo pode Senhor Ajuda a minha Vida Ajuda o meu companheiro a encontrar direção, luz, a sentir Jesus Amor no coração. Dálhe Animo Jesus dá-lhe Esperança Fé Alegria objetivos Amor Senhor conforto na alma Jesus e que a tua Unçao venha sobre as nossas cabeças para termos felicidade na nossa Vida e isto Jesus só Tu Senhor podes dar, por isso peço-te em nome de Jesus que toques de um modo especial no meu companheiro e transformes Esta oração é para honras e glória do teu nome Amen e Amen

Ler mais: https://parafalardejesus.webnode.com.br/voc%c3%aa%20escreve/

—————

Data: 18-06-2013

De: Anónimo

Assunto: Mantem a tua mão s/ nós

Deus da minha Salvação vem sobre a nossa vida e organiza,,,que haja abundancia de Ti nos nossos corações na nossa casa na nossa mente. Tu és Deus Vivo Deus que tudo pode Senhor Ajuda a minha Vida Ajuda o meu companheiro a encontrar direção, luz, a sentir Jesus Amor no coração. Dá lhe Animo Jesus dá-lhe Esperança Fé Alegria objetivos Amor Senhor conforto na alma Jesus e que a tua Unçao venha sobre as nossas cabeças para termos felicidade na nossa Vida e isto Jesus só Tu Senhor podes dar, por isso peço-te em nome de Jesus que toques de um modo especial no meu companheiro e transformes toca Senhor e vem endireitar tudo em nome de Jesus. Esta oração é para honra e glória do teu nome Amen

—————

Data: 06-06-2013

De: Belana

Assunto: União

Querido Jesus venho mais uma vez Senhor pedir que me ajudes nesta luta tão difiçil que só TU Jesus podes tocar e transformar tudo. Liberta a mente do meu marido limpa de todos os problemas organizaa nossa vida Senhoe e restaura tudo em nome de Jesus Senhor pai Santo creio e confio em Ti Senhor para que me dés a estratégia da vitória Senhor para que me dês a chave da vitoria...Peço-te que faças de nós um casal feliz em todas as areas da nossa vida, Abençoa-mos e Abraça-nos com o teu manto.Tem Misericordia Jesus Tu és Filho de Deus todo poderoso, vem sobre a nossa vida e muda tudo Jesus peço-te o poder de Deus o poder so Espirito Santo que muda a Vida que toque agora no coração do meu marido e transforme. Jesus clamo a Ti Senhor nesta hora para que repreendas todas as forças do
mal todas as barreiras espirituais e venhas com o teu Sangue poderoso limpar tudo e Abençoar.
Tu és um Deus Vivo exerce o teu poder Senhor peço-te com toda a minha Fé. Que esta oração alcance o teu trono e venha mudar o coração do meu marido em nome de Jesus em nome de Jesus

Amen

—————


"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS".

(Alejandro bullón)