"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


ORAÇÕES

Oração pela Libertação da Mente

Oração pela Libertação da Mente
Senhor Pai dos céus, em nome do Teu Filho amado, Jesus Cristo, eu te clamo que quebre todas as fortalezas do mal, todo o orgulho na mente de..........         Com a onipotencia do teu Espirito Santo, Pai Celestial, eu peço que derrube todas as barreiras espirituais que se...

—————

Oração para superar doença grave

Oração para superar doença grave
 "Também nos gloriamos nas Tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a esperança um caráter aprovado; e um caráter aprovado, esperança.  (Romanos 5:3,4)     "Senhor Deus, obrigada pela tua presença maravilhosa em minha vida. Mais um dia se...

—————

OBRIGADO SENHOR

OBRIGADO SENHOR
Obrigado Senhor   Por meus braços sadios, quando há tantos mutilados; Por meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz; Por esta voz que canta, quando tantas emudeceram; Por minhas mãos que trabalham, quando tantos mendigam; E maravilhoso Senhor, ter um lar pra voltar, quanto tantos não tem...

—————

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS
  Querido Deus,   Obrigada por mais um dia de vida que tu nos dás e pela sua presença em nossas vidas.   É certo que muitas vezes não valorizamos as coisas mais simples da vida Senhor. Por isso pedimos a ti que nos ajude a enxergar as coisas maravilhosas que tu nos dás todos os...

—————

ORAÇÃO DA SERENIDADE

ORAÇÃO DA SERENIDADE
Deus, dai-me serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez;   aceitando as dificuldades como um caminho para a...

—————

ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE DEPRESSÃO

ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE DEPRESSÃO
Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem orar.   Por favor, liberta-me deste cativeiro.   Eu Te agradeço, Senhor, Pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulsa de mim o espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de...

—————

ORAÇÃO DO PAI NOSSO

ORAÇÃO DO PAI NOSSO
    "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu  nome;   Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;   O pão nosso de cada dia nos dá hoje;   E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;   E...

—————

ORAÇÃO DO ABANDONO

ORAÇÃO DO ABANDONO
Meu Pai, a vós me abandono: fazei de mim o que quiserdes!   O que de mim fizerdes, eu vos agradeço.   Estou pronto para tudo, aceito tudo,contanto que a vossa vontade se faça em mim e em todas as vossas criaturas.   Não quero outra coisa, meu Deus.   Entrego minha vida em...

—————

PRECE DA ESPERANÇA

PRECE DA ESPERANÇA
Senhor, que jamais desistamos de Vos seguir, deixemos de ter esperança de um amanhã melhor, pois, se estais conosco, lançaremos nossas redes quantas vezes for necessario, sempre no otimismo de que conseguiremos tudo o que almejamos, se estivermos unidos a vós e vivendo a Vossa ...

—————


Escreva aqui uma linda oração a Deus. Pode ser sua ou de algum autor que você goste!

Data: 06-05-2013

De: Eliane maria Rupp

Assunto: Agradecimento

obrigado Senhor por escutar minhas oraçoes erealizar todos meus sonhos

—————

Data: 28-04-2013

De: Mario

Assunto: Agradecimento

Senhor deus amado pai que se encontra no ceu. Mais uma vez estou em sua bendita presenca para agradecer por mais um dia de vida, e pelo ar de vida que me deste. Senhor abencoe a minha familia meu amigo e esse dia maravilhoso senhor eu te agradeco.

—————

Data: 20-04-2013

De: matheus

Assunto: agradecimento

obrigado jesus pela minha saude de meus familiares sou muito feliz poque sinto tu presença sempre em minha vida diarimente no meu trabalho no meu lazer em tudo que faço senhor esta comigo amem

—————

Data: 12-04-2013

De: Fabisbi

Assunto: Senhor cuida do meu matrimonio

Senhor obrigado por tudo que tens dado na nossa vida, Senhor Jesus opera sobre meu matrimônio, traga o entendimento, o respeito, a confiança, o amor senhor , traga a calma senhor o aquilibrio de nossas mentes Senhor opera nas palavras do meu marido Senhor, traga a fortaleza da nossa união, para que nossas crianças cresçam em um ambiente harmonioso e equilibrado, para que possamos e que tenhamos a inteligência de lhes dar a melhor educação......Senhor opera nesse matrimônio.....Obrigado Senhor Jesus!!!!

—————

Data: 11-04-2013

De: TATIANA

Assunto: ORACAO

Querido DEUS quero te agradecer por tua presença em minha vida te agradecer por tudo que o senhor tem feito,. Quero agradecer pela minha familia por todas as bençãos dadas em minha casa Senhor meu DEUS tu es maravilhoso, bondoso não há outro DEUS igual a ti Senhor. Afasta de mim toda inveja todo laço do inimigo, pai eu creio em nome de JESUS que milagres serar realizados através destas orações aqui deixadas e toda honrra e toda Gloria serar dada em teu nome.
AMÉM.

—————

Data: 12-03-2013

De: Belana

Assunto: Opera na nossa Vida Jesus

Hohe Senhor meu Deus quero agradecer-te as bençãos da minha vida concedidas por ti Jesus...o conforto da minha casa, o meu carro, o meu emprego a minha comida , Gloria o Teu Nome.
Jesus perdoa os meus pecados ...as minhas fraquezas e da-me Senhor a tua Força ..a tua Graça para que eu possa continuar a lutar com amor e vencer.
Tu sabes o meu problema o que eu tamto te peço...o que eu tanto luto e tenho sofrido...opera na minha vida Senhor...Ajuda-me Escuta-me e muda tudo.Tu és um Deus que faz, um Deus que muda que transforma...Jeuss entra na minha casa faz dela um verdadeiro Lar com a tua Luz invade a minha casa com o teu Amor....com o teu poder invade a vida do meu marido, invade o coração dele e livra-o Senhor de todo o sentimento negativo e de toadas as forças do mal em nome de Jesus.
Tui és um Deus todo Poderoso cuida das nossas vidas...não nos desampares, estende as tuas mãos e abraça-nos aos dois no teu colo Jesus....Toca na vida do meu marido, toca Senhor e muda tudo transforma pelo poder do teu sangue...que ele receba agora onde está o teu poder, o poder de Deus. o poder do Espirito Santo que muda a Vida que toque no coração dele neste momento e ele sinta a diferença em nome do Pai do Filho e Espirito Santo.
Deus da minha Salvação Abençoa-nos con a benção da Uniaõ da Alegria e do Amor! Cuida de nós os dois e une-nos com as cordas de amor, anda de mãos dadas connosco e via Senhor vai aonde o meu marido está e toca-lhe Jesus toca-lhe fala com ele. limpa-lhe a mente e blinda-o com o teu sangue em nome de Jesus..Amen Amen Amern e Amen

—————

Data: 01-03-2013

De: Belana

Assunto: JESUS OUVE ESTA ORAÇÃO

Jesus Pai Amado estou desesperada...sabes bem o que tenho lutado o que tenho clamado a ti Senhor para me ajudares. Abençoa Senhor a nossa casa com o teu amor e a tua Luz. Jesus abençoa a nossa união o nosso Amor dá nos a tua Graça Abençoa-nos com a benção da uniao com a bençao da alegria e da Paz. Querido Deus entra no coração do meu marido e faz morada , entra na mente dele e tira tudo que o incomoda, cura Senhor tudo que está doente no corpo e na mente dele.Senhor peço-te o poder deDeus o poder do Espirito Santo que muda a vida que toque de um modo especial na vida dele neste momento.Jesus tu és o Filho de Deus todo poderoso peço-te Senhor para tocares o coraçao e na mente do meu marido...muda tudo Senhor faz um milagre.Tu és o Deus dos impossiveis um Deus que opera onde ninguem mais opera Senhor Jesus dá-me o marido de volta , basta um empurrão teu ...pega na mão dele e encaminha-o para a nossa casa para junto de mim.Faz um milagre na minha vida tu és um Deus VIvo e a ti toda a honra glória e louvor.Jesus ouve as mimhas orações e que alcncem tambem o coração do meu companheiro para que ele possa sentir a tua presença e ouvir a tua voz. Sim Jesus vai aonde ele está qgora e exerce o teu poder sobre a mente dele e o coração arrncando Senhor a tristeza depressão angustia fobia medo e tudo o que incomoda, trazendo o balsamo de Deus a alegria a Paz e o Amor.
Deus quebra todas as forças do mal todo o impedimento e Abençoa a nossa união.Tu tudo podes faz um milagre na mimha vida e eu darei glorias ao teu nome, em nome do Pai Filho e Espirito Santo Amen Amen Amen e Amen

—————

Data: 08-03-2013

De: glaucio

Assunto: Re:JESUS OUVE ESTA ORAÇÃO

Esta oracao e um luz no f do tunil para quem esta sofrendo de de amor

—————

Data: 26-02-2013

De: Belana

Assunto: Clamo ao Senhor

Jesus Pai Amado dá-me a tua Graça para me ajudar a lutar com amor e vencer! Entra no coração do meu marido faz morada lá e faz mudanças..entra na mente dele e tira tudo que o incomoda ...peço o poder de Deus o poder do Espirito Santo que muda a vida que toque neste momento na vida do meu marido. Repreende Senhor tudo quanto é problema, tira Senhor todo o impedimento e transforma tudo en bençãos em nome de Jesus em nome de Jesus.
Abençoa o nosso amor com a benção da união.
Jesus Creio e Confio em ti, dá-me a vitoria faz um milagre na minha vida para eu dar glóprias ao teu nome. Amen e Amen

—————

Data: 23-02-2013

De: fatima

Assunto: obrigado senhor!

Obrigado Senhor porque tem iluminado minha vida e da minha família que é mais importante para mim! continua dando saúde e proteção senhor é o que preciso amém!

—————


"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS".

(Alejandro bullón)